Termos e Condições de Compra e Venda de WELL DONE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, com sede na Maianga, Rua Marien Ngoabi Nº22 APT 22, doravante denominada simplesmente WELL DONE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, e, de outro lado, o cliente WELL DONE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, qualificado no momento da compra dos produtos WELL DONE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, doravante denominado simplesmente Cliente.Considerando que a WELL DONE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela WELL DONE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site WELL DONE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.I. Confidencialidade: é de responsabilidade da WELL DONE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da WELL DONE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da fatura de compra e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da WELL DONE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI – A WELL DONE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta na Fatura ou recibo de compra; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII – A WELL DONE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS não se responsabiliza pela retenção de mercadorias nas Alfândegas de Angola quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à WELL DONE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS na embalagem original, acompanhado da Fatura de compra ou e recibos de pagamento.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “Formulário de contacto”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela WELL DONE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a WELL DONE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão Multicaixa a WELL DONE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS solicitará uma conta corrente na qual será possível efetuar o depósito do valor gasto na compra.

IV.IV – Em compras pagas por transferências bancárias, a restituição do valor será por via Bancária/depósito ou transferência pela conta previamente especificada pelo comprador. 

 

Para quaisquer dúvidas, entre em contacto com a nossa direção. 

E-mail: geral@well-done.co.ao